Ipirá - Prefeitura comemora passagem de ano novo

Postado em: 03/01/2011 | Por: Orlando Santiago Mascarenhas

A Prefeitura de Ipirá organizou uma agenda de Ano Novo com atrações de diversos estilos musicais e ofereceu, mais uma vez, uma Festa de Passagem de Ano Novo. O encontro reuniu centenas de pessoas em um clima de muita alegria e confraternização.

A festa aconteceu no palco, localizado na Praça José Leão dos Santos, a partir das 22h, do dia 31 de dezembro. De acordo com o prefeito, Diomário Sá, em todos os anos de sua gestão é costume a cidade comemorar, e este ano comemorou com uma programação musical que atendesse a todos os gostos musicais e a todas as faixas etárias. A comemoração se estendeu até o dia amanhecer. A estimativa é que cerca de 10 mil pessoas compareceram ao local.

A primeira atração a animar a festa foi a Banda Caras & Coroas. Quando foi anunciado meia-noite, a já tradicional queima de fogos deu um brilho especial ao último dia de 2010. Dando continuidade às comemorações, houve apresentação da Banda de Axé Fofokaê e, finalizando, às 4h30m, com a Banda PaGoLiGhT.

Em diversas residências e pontos da cidade, houve encontros. Alguns clubes promoveram eventos fechados, a exemplo do espaço Aquilino, onde diversas famílias se reuniram e puderam desfrutar de um clima de segurança, conforto, tranquilidade, confraternização familiar e, muita alegria.

O prefeito Diomário, juntamente com a primeira dama, Landecy Passos, passaram a última noite do ano em Ipirá. "Este foi um ano de muitas conquistas para Ipirá, pois o ano foi marcado por muitos investimentos e conquistas políticas que certamente se refletirão no futuro e consequentemente trarão mais investimentos e melhorias na qualidade de vida da população. Aproveito para desejar um próspero Ano Novo. Obrigado a todos", disse o prefeito.

www.ipiranegocios.com.br
Postagem nº: 1011 | Visitas: 620


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online