Post: 10951 | Data: 04/07/2017 | Visitas: 801

Agentes na Bacia do Jacuípe se reúnem em Baixa Grande e discutem fortalecimento de empreendedores no território

O município de Baixa Grande sediou na manhã desta terça-feira, 4 de julho de 2017, o 3º encontro da Agenda Territorial Bahia AG-TER, o evento é promovido pela Secretaria do Planejamento da Bahia - SEPLAN  e contou com representação do Poder Público da Sociedade Civil e agentes institucionais e de empreendimentos.

 

Esta agenda vem sendo montada no território de identidade há dois meses e tem como objetivo Identificar e propor projetos Econômicos diálogo com empreendedores com agentes institucionais, visando encontrar soluções e criar oportunidade para o desenvolvimento econômico territorial.

 

REPORTAGEM EM VÍDEOS

O representante do Banco do Nordeste, Silvio Pinto disse ser importante esta agenda, segundo ele após a conclusão será levado ao BNB e outros instituição financeira ou de capacitação, cumprindo assim a missão que é promover o desenvolvimento sustentável.

 

Para o Vereador Reinaldo Brito, foi mais um encontro positivo onde foi discutido ações que devem ser implantadas, ele salientou os cincos empreendimentos apontado em Baixa Grande que receberão acompanhamento e incentivos por órgão ligados ao Governo da Bahia.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online