Post: 10965 | Data: 06/07/2017 | Visitas: 2524

Proprietária de Pousada diz que prefeitura em Baixa Grande fraudou licitação com nome de sua empresa

A Empresária Helenice Machado de Melo, proprietária da Pousada Consolo em Baixa Grande, usou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 6 de julho de 2017, e denunciou que o nome da empresa dela foi usado em um processo licitatório da Prefeitura sem que ela soubesse.

 

Segundo a proprietária a gestão anterior não usou processo licitatório para hospedagem, preferindo que cada um arcassem com sua hospedagem, ela conta ao visitar o Portal da Transparência se deparou com uma licitação para o ramo de Hospedagem e ao verificar estava o nome de sua empresa bem como sua assinatura e ela alega que não foi informado e não participou de processo licitatório para hospedagem, sendo assim ela denuncia que a Prefeitura de Baixa Grande usou de modo fraudulento o nome da empresa dela pra beneficiar outra pousada.

 

OUÇA FALA DE HELENICE NA TRIBUNA LIVRE

 

Além da fraude ela conta que o valor do qual foi contratado a empresa vencedora foi super faturada. Após a fala da empresária os vereadores que fizeram uso da Tribuna Livre disseram surpresos da denúncia e pediram investigação junto ao setor licitatório do Município, para alguns parlamentares o gestor além de apurar deve exonerar toda equipe de licitação com urgência.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online