24 Horas do Ar

Administração pública de Baixa Grande não está tendo os cuidados básicos no aterro sanitário, Afirma vereador Reinaldo

Post: 11103 | Data: 03/08/2017 | Visitas: 615

O vereador de Baixa Grande, Reinaldo Brito de Carvalho (PP) em seu discurso na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 3 de agosto de 2017, disse que o local onde estão sendo levados os resíduos sólidos de Baixa Grande, está em situação precária "está feia", segundo o parlamentar caso órgãos de meio ambiente presencie a situação o município receberá multas. Ele conta que na gestão anterior toda segunda-feira, uma máquina da prefeitura fazia o aterro dos resíduos, ele aconselha que enquanto não se tenha um aterro adequado esta medida deveria ter dado sequência.

 

Ainda em sua fala o parlamentar lamentou os acontecimentos no cenário politica nacional “agente temos vergonha de ser politico neste país”, Reinaldo disse lamentar porque nem só os politica estão sem credibilidade mais também os eleitores que em sua maior tem seu voto como se force mercadoria, e com isto só se elege os piores.

 Ouça o discurso Completo

Para Reinaldo todos os deputados tem “rabo preso”, e todos que estão ai serão eleitos na próxima eleição. Para ele faz até medo de tomar decisão correta, mas que ele continuará seu mandato em nome da verdade e da justiça.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online