24 Horas do Ar

Estruturado Comitê do Programa Criança Feliz em Baixa Grande

Post: 11110 | Data: 04/08/2017 | Visitas: 245

Foi publicado na última terça-feira, 1º de agosto de 2017 o Decreto 060/2017 que estrutura o Comitê Gestor do Programa Criança feliz na cidade de Baixa Grande. O comitê envolve as quatro secretarias municipais (Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Agricultura),

 

A Prefeitura de Baixa Grande aderiu o Programa em fevereiro, onde será coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, criado em outubro de 2016 o Programa Criança Feliz. Coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), o programa tem como objetivos o atendimento de gestantes e crianças de até três anos beneficiárias do Bolsa Família, e as de até seis anos e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC). As famílias recebem acompanhamentos  por profissionais capacitados, que farão visitas domiciliares periódicas.

 

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.

DECRETO

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online