Post: 11171 | Data: 15/08/2017 | Visitas: 124

98ª CIPM promove espetáculo em Ipirá

A noite dessa segunda-feira (14/08), em Ipirá, foi marcada por um belo espetáculo apresentado pelo Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia.

 

A 98ª Companhia Independente de Polícia Militar com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá e da Classe Couro trouxeram para a cidade o Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia, com o seu espetáculo “Sai Dessa! Crack mata!”, que versa sobre o combate ao tráfico de drogas. A apresentação teatral começou por volta das 20:00h.

 

No palco, policiais contam a história de Ana Paula, uma garota que é levada pelo seu melhor amigo, Lucas, ao mundo obscuro das drogas. 350 crianças, alunos de escolas públicas, foram contempladas com o trabalho sendo previstas mais 1.400 alunos até amanhã.

 

O grupo de teatro foi criado em 1999 com o objetivo de utilizar a arte como forma de socializar, sensibilizar e estabelecer um canal de comunicação entre a PM e a comunidade. Ao longo desses anos coleciona diversos trabalhos, entre pequenas enquetes e grandes espetáculos, servindo como objeto de estudo em diversos países, a exemplo de Estados Unidos, Inglaterra e África do Sul, além de diversos estados do Brasil, tendo ultrapassado a marca de meio milhão de espectadores.

 

Ação policial chama a atenção para a facilidade que os jovens encontram para entrar no mundo da droga.

 

A apresentação em Ipirá foi destinada prioritariamente a estudantes das escolas públicas, estendendo também às particulares e a sociedade em geral com o intuito de arrecadar alimentos para as famílias mais carentes do município.

 

A apresentação aconteceu no Centro Cultural Elofilo Marques no centro da cidade. O público lotou as dependências do Centro de Cultura de Ipirá.

ASCOM PMI
Por: ASCOM PMI

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online