Post: 11191 | Data: 18/08/2017 | Visitas: 564

Conselheiros de Baixa Grande estão participando do 1º Seminário Territorial de Conselheiros Tutelares em Capim Grosso

Está acontecendo no plenário da Câmara de Vereadores de Capim Grosso, o 1º Seminário Territorial de Conselheiros Tutelares e dos Direitos da Bacia do Jacuípe. Serão dois dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira). Os cinco conselheiros de Baixa Grande estão participando e avaliam como positivo.

 

Ao todo são dezesseis cidades e mais um represente de Salvador estão fazendo parte do encontro, que retratou a importância do Estatuto da Criança e Adolescentes. A palestrante Antônia Santos, Bacharel em Direito, disse que é preciso estudar as atribuições dos Conselheiros, pois todo mundo tem o direito ser atendido. Comentou com nossa equipe de comunicação, que o objetivo do seminário é a formação continuada dos conselheiros para melhor atendimento dos seus munícipes, visando a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

O encontro está sendo realizados pela Associação de Conselheiros e ex Conselheiros Tutelares da Bahia (ACTEBA), que tem como Presidente, Adão Luiz, cidades presentes são, Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Capim Grosso ,Gavião, Mairí, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Ipirá, Serrolândia, Jeremoabo, Boa Nova e Salvador.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: João Bujão , - comentou no dia 18/08/2017

.: PARABÉNS AOS CONSELHEIROS DE BAIXA GRANDE



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online