24 Horas do Ar

Participantes de oficina de ballet do CRAS emociona público na conferência de Assistência Social em Baixa Grande

Post: 11220 | Data: 24/08/2017 | Visitas: 706

Aconteceu nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2017, a 7ª Conferência Municipal, de Assistência Social em Baixa Grande, assim como de costume, após as falas da mesa foram apresentados os trabalhos desenvolvidos nos grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Grupo de terceira idade, Grupo de adolescentes estudantes de músicas e grupos de mulheres e finalizou as primeiras apresentações com uma bela apresentação de dança dos participantes das aulas de ballet, ministrada pela professora Vicleia dos Santos.

 

As aulas de ballet acontecem no CRAS, é oferecida as crianças e adolescentes dos grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, acontece duas vezes na semana pela manhã e tarde com mais de 50 participantes.

 

Estas aulas tem como objetivo encarta e transformar um bom convívio com os participantes por meio de aulas temáticas técnica e lúdico. Arte Transforma” conta a professora Vicleia.

 

MATÉRIA EM VÍDEOS

 

Após a apresentação dezenas de pessoas no salão do CTL chorando de emoção, a emoção também tomou conta das crianças que esbanjavam elogios à professora.

 

A ex-secretária de Assistência Social, Elisângela Oliveira participou da conferência e parabenizou a atual gestão pelos trabalhos desenvolvidos principalmente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online