24 Horas do Ar

Passageiros são assaltados na estrada do Amparo, em Ipirá

Post: 11225 | Data: 24/08/2017 | Visitas: 97

Ônibus que fazem transporte de passageiros as quartas-feiras, para a feira livre da cidade, foram assaltados na manhã desta quarta-feira (23) quando seguiam para Ipirá, sede do município. Segundo informações enviadas ao Conexão Chapada da Ipirá FM, elementos armados abordaram os passageiros dos ônibus do Povoado Amparo na localidade conhecida como baixa funda próximo ao povoado Rio do Peixe.

 

Ao perceber o assalto, o motorista que seguia logo atrás deu ré e os passageiros desceram do veículo e se esconderam no mato. Ao perceberem a movimentação das pessoas correndo, os elementos efetuaram alguns disparos, mas por sorte nenhuma pessoa foi atingida.

 

Mesmo após efetuarem o assalto ao primeiro ônibus e efetuarem disparos na direção dos passageiros que fugiram, os elementos invadiram o segundo veículo e também saquearam os passageiros. Os meliantes estavam em busca de dinheiro e celulares.

 

No segundo veículo estavam apenas três idosos que permaneceram devido à idade, não conseguiram correr. Logo após o assalto os bandidos fugiram em direção ao Povoado do Rio do Peixe.

 

A Delegacia de Ipirá informou que as Policias estarão realizando abordagens em veículos que trafegam pelas estradas vicinais onde estão ocorrendo este tipo de crime. As abordagens serão no sentido de identificar e prender elementos em atitudes delituosas.

 

Por Marcone Macêdo com informações do Caboronga Notícias e Rádio Ipirá FM

 

Imagem ilustrativa

www.ipirafm.com.br
Por: Marcone Macêdo

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online