Post: 11252 | Data: 29/08/2017 | Visitas: 110

Petição pela reabertura da agência do Banco do Brasil em Mairi

Tendo em vista a importância dos serviços prestados, solicitamos ao Banco do Brasil S/A, que retorne com a agência de atendimentos do município de Mairi, que funcionava na Praça Juraci Magalhães, 36, e que agora com o fechamento da mesma, os moradores estão tendo que se deslocar para a cidade vizinha, Várzea da Roça, ou utilizando o Banco postal onde há restrições e limites de operações, ou seja, perdendo mais tempo e tendo dificultadas as operações financeiras necessárias para o bom desenvolvimento do comércio no município.

 

Vale lembrar que a agência bancária foi a primeira instalada em nosso município, e que a maior parte dos munícipes possui conta ativa no referido banco, desde comerciantes a funcionários públicos e aposentados e que a agência em questão é de grande importância para os moradores, e até o momento os usuários não entenderam o motivo da demora na reabertura.

 

Ressaltamos ainda que, missão, visão e valores deste estabelecimento financeiro incluem “confiabilidade e relevância para seus clientes”, “promovendo relações de longo prazo que reforçam a sua marca”, e em virtude de essas relações terem sido promovidas, criou-se uma relação de interdependência entre mairienses e os serviços prestados pelo banco e a eles ofertados, cuja manutenção é de grande significado nas dimensões social, financeira e cultural.

 

Na certeza de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento composto pelas assinaturas dos cidadãos que almejam ver esse espaço reaberto e oferecendo bons serviços para toda a sociedade.

 

Texto: Petição Pública

 

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado. Clique aqui para visualizar a página da petição e assinar.

www.agmarrios.com.br
Por: Agmar Rios

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online