Post: 11272 | Data: 01/09/2017 | Visitas: 747

Desfile da Independência em Baixa Grande contará com pelotão formado por pais de alunos

A Escola Municipal Professor Adenias Rodrigues da Silva, em Baixa Grande, teve uma aula especial na manhã desta sexta-feira, 1 de setembro de 2017, ao invés dos alunos adolescente, a aula deste dia foi com os pais, direção e educadores apresentarem aos mesmo toda organização que estão preparando para o desfile da independência que será realizado na próxima quinta-feira, dia 7, apresentaram a proposta de formação de um pelotão formados por pais de estudantes.

 

A iniciativa foi elogiada por pais que não se intimidaram e prometeram fazer bonito e assim relembrar os tempos de infância e adolescência onde lotavam a Avenida 2 de julho pra comemorar a Independência do Brasil.

REPORTAGEM EM VÍDEO

O diretor da unidade escolar, Professor Aroldo Campos disse que a escola entende que a educação depende da participação dos pais na escola, “sabemos que ainda não temos a  presença dos pais que desejamos, mas aos pouco iremos construir a necessidade dos pais na escola e poder desenvolver um trabalho de qualidade”. Conta Aroldo

 

Risoleta Machado, mãe do estudante Tiago Machado, 12 anos, contou que foi aluna da escola Adenias Rodrigues, elogiou o tratamento que estão dando aos pais e estudantes, ela prometeu fazer bonito no desfile.

 

A agricultora Cleusa Azevedo, avaliou a reunião como bem explicativa, ela não se limitou a elogiar seu filho “meu filho é um amor, não dorme antes que peça o cheiro da mãe”.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online