Post: 11339 | Data: 12/09/2017 | Visitas: 451

Realizada 1ª reunião Ampliada de Vigilância em Saúde de Baixa Grande

Na manhã desta terça-feira, 12 de setembro de 2017 a Secretaria de Saúde de Baixa Grande, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde realizou  na Câmara Municipal de Vereadores a 1ª Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde, cujo tema é “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”.

 

As Palestrantes da reunião foram Isis Almeida, coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Raiane Bastos, coordenadora da Vigilância Sanitária. O objetivo da reunião foi “propor diretrizes para a formulação da Política Nacional de Vigilância em Saúde e o fortalecimento de ações de Promoção e Proteção à saúde, com escolha dos representantes para participar da Conferência Macrorregional de Vigilância em Saúde em Feira de Santana”. Conta Isis

 

Participaram os trabalhadores de saúde do município, como Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, enfermeiros, Assistentes sociais, educadores físicos, Nutricionistas, psicólogo, funcionários da Secretária de Saúde e conselheiros municipais de Saúde.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online