24 Horas do Ar

Vereador Werlisson criticou gestão municipal e nacional em sessão de Baixa Grande

Post: 11343 | Data: 14/09/2017 | Visitas: 641

Werlisson reforçou o pedido do vereador Aloisio para que a administração pública realizasse manutenção das estradas vicinais.

 

O vereador de Baixa Grande, Werlisson Oliveira Silva (PSD) em seu discurso na tribuna livre da câmara de vereadores desta quinta-feira, 14 de setembro de 2017, criticou o projeto de Lei que foi votado na sessão desta quinta, projeto que dá direito a funcionários dobrar sua carga horária após cursar nível superior, segundo ele o projeto não descreve os critérios pra dobrar a carga horária de funcionário ficando simplesmente ao gosto do gestor.

Ouça o discurso Completo

 

Ainda em seu discurso o parlamentar comentou sobre o dinheiro suspeito de pertencerem a Geddel Vieira Lima apreendido pela Polícia Federal, ele disse que os cidadãos devem está de olho nestes políticos que estão sendo julgados e quem andava com eles, Werlisson disse que já foi confirmado a PF pelo Gustavo Ferraz que estes dinheiros eram usados para campanha eleitoral do PMDB na Bahia.

 

O parlamentar finalizou seu discurso dirigindo várias críticas a presidência da Câmara, criticou contrato com um jornal impresso e por falas pronunciadas pela presidente na Tribuna Livre.

 

Werlisson relatou sobre denúncia que fez contra atendimento médico do prefeito, que segundo ele não denunciou por atender voluntario em Baixa Grande e sim por atender fora do município em dia de expediente regular da prefeitura.

 

Acompanhe as ações dos vereadores no site www.camarabaixagrande.ba.gov.br

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: João Bujão, - comentou no dia 14/09/2017

.: Este Rapaz com auto inconciência autoritária , só sabe falar e depois desmentir, pareçe que ele já é o todo poderoso do município, nunca fez porra nenhuma por esta cidade e todo dia critica, Vereador de um só mandato ....Reparem.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online