Post: 11347 | Data: 14/09/2017 | Visitas: 561

“Não tenho bandidos de estimação” respondeu Najinha em Sessão da Câmara em Baixa Grande

Dos onze parlamentares em Baixa Grande dois são do PMDB, com prisões e investigação de políticos da legenda não faltou provocação por parte da oposição na sessão desta quinta-feira.

 

A vereadora de Baixa Grande, Nadja Nara Magalhães Miranda de Melo (Najinha) eleita pelo PMDB em seu discurso na tribuna livre da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, 14 de setembro de 2017 respondeu as provocações e questionamentos de colegas sobre seu posicionamento referente as prisões e investigação de políticos do PMDB em nível estadual e Federal.

A parlamentar disse que “em relação à politica nacional que tão discutindo hoje, falando de apartamento onde foi pegos malas e malas de dinheiro, eu não tenho bandido de estimação, seja Lula, sejam seus comparsas usando cuecas com dolas, Lava jato, seja do PMDB, a justiça é para todos,  o que não podemos fazer é defender um e acusar outros”.

Ouça

Para Najinha o Brasil está precisando é de pessoas mais sérias, onde por fruto de corrupção não temo saúde de qualidade bem como Educação entre outras áreas.

 

  Ouça o discurso Completo

 

 

A sessão da Câmara de Baixa Grande acontece todas às quintas-feiras a partir das 10hs

 

Acompanhe as ações dos vereadores no site www.camarabaixagrande.ba.gov.br

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online