24 Horas do Ar

Presidência da Câmara de Baixa Grande entrega um veículo 0 km a serviço do Legislativo

Post: 11400 | Data: 22/09/2017 | Visitas: 1310

A Câmara de Baixa Grande pela primeira vez tendo uma mulher na presidência tem demonstrado que é uma excelente “arrumadora da casa”, mesmo com momento de crise em que passa o país, os vereadores recebem o valor do teto e ainda melhora os serviços do Poder Legislativo, recebendo elogios da comunidade e de todos os vereadores.

 

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande, através de sua presidente Vereadora Nadja Nara (Najinha), entregou na manhã de quinta-feira, 21 de setembro de 2017 o novo veículo do Poder Legislativo, um Prisma 0km, modelo 2018, motor 1.4L, 4 portas, sistema de freios ABS entre outras características. As ações da presidente têm recebidos elogios da população e de todos os vereadores, todos os parlamentares principalmente da oposição fizeram questão de parabenizar a administração da vereadora Nadja Nara frente ao Poder Legislativo.

O Vereador Reinaldo Brito, disse que não poderia deixar de parabenizar a gestão da presidente pela compra do carro e outras ações na presidência do Poder Legislativo “temos aqui nossos empates, mas não posso deixar de parabenizar pelo seu cuidado na administração”. Frisou Brito

 

Najinha disse que uns dos principais prazer dela frente ao Poder Legislativo é ver nos onze vereadores um cuidado especial em fazer pela comunidade de Baixa Grande. Além de Reinaldo, os vereadores de oposição, Humberto Suzart e Werlisson Silva parabenizou a gestora pela aquisição do veículo e pela condução dos trabalhos no Legislativo.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Prof.Etinho, - comentou no dia 22/09/2017

.: Como é gratificante ver essas ações ,pois enquanto estamos vendo no Brasil políticos sendo investigados uma ação dessa e digna de aplausos . Parabéns Nadja Nara essa presidente representa muito bem Baixa Grande-Ba.


Por: Aroldo Borges Carneiro, - comentou no dia 22/09/2017

.: Antigamente, vereador era uma função de HONRA , hoje e um dos melhores EMPREGOS existentes neste pais. Antigamente, os vereadores não ganhavam nada, as reuniões aconteciam durante a noite para não prejudicar o trabalho diuturno. Hoje, frequentam 4 seções , equivalente a 2 dias e ganham vários salários mínimos. O custo per capta de cada vereador neste pais e um absurdo em relação ao seu tempo de trabalho. Sabemos que 32% dos municípios brasileiros (707) gastam mais com a câmara , muitos dos quais, são complementados com os repasses estaduais e federais, configurando desvios de finalidades, simplesmente, um absurdo.----Quanto ao veículo comprado, acho que a população de BAIXA GRANDE iria aplaudir SIM, fosse os recursos (R$57.000,00) DESTINADOS A CONSTRUÇÕES DE CRECHES, ESCOLAS OU MESMO RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS, CONSTRUÇÃO DE MATA BURRO ETC--PRECISAMOS TER SENSIBILIDADE COM OS RECURSOS PÚBLICOS; ESSE CARRO NÃO SERÁ BEM VISTO AO RODAR PELAS RUAS POBRES DA NOSSA CIDADE.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online