24 Horas do Ar

Pintadas: Acusado de comandar esquema com notas frias, prefeito desmente o acusador

Post: 11457 | Data: 03/10/2017 | Visitas: 76

O prefeito de Pintadas, Batista da Farmácia (DEM) foi acusado por um empresário, dono de um posto de combustível no município, por comandar um esquema de corrupção com notas fiscais frias. O gestor foi denunciado ao Ministério Público (MP) em Ipirá por desvio de recursos públicos pelo empresário Dimésio Trindade de Oliveira.

 

Segundo a denúncia, o prefeito “maquiava o repasse de combustível para carros não oficiais com o objetivo de sanar dívidas da campanha eleitoral de 2016”.

 

O empresário entrou com representação no MP pedindo a cassação do gestor. O denunciante publicou nas redes sociais conversas com o prefeito e entregou ao órgão documentos, áudios e vídeos.

 

Em Nota, prefeito diz que ‘é mentira leviana’

 

O Prefeito Municipal de Pintadas/BA, João Batista Ferreira Almeida, vem, por meio desta Nota Pública, repudiar as mentiras levianas e desmedidas realizadas pelo Sr. Dimésio ao site Bocão News, pessoa esta de pouca credibilidade e conduta duvidosa.

 

Os boatos surgem no momento em que nossa caminhada está se tornando mais sólida. Estamos à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário para esclarecermos os supostos fatos.

 

É lamentável que ainda haja pessoas que insistam em fomentar notícias inverídicas e com segundas intenções. Contamos com a colaboração de todos os pintadenses para continuar mudando a história desse município que tanto amo. Continuemos unidos por uma nova Pintadas.

 

João Batista Ferreira Almeida

www.interiordabahia.com.br
Por: Interior da Bahia

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online