Post: 11482 | Data: 07/10/2017 | Visitas: 468

Madrugada de susto e tensão para os moradores do Bairro São Luiz Em Capim Grosso

Por volta das 04:00hs da manhã deste sábado, 07, os moradores do bairro São Luiz foram surpreendidos com um barulho, alguns moradores com medo, não saíram de dentro de casa. Em conversa com um morador, o mesmo disse que quando ouviu o barulho, saiu para ver o que havia acontecido, ao abrir a porta, percebeu que a fiação do poste estava no chão, chegando do lado de fora, o mesmo deparou-se com uma verdadeira tragédia.

Segundo informações, um caminhão baú teria passado na rua quebrando os fios, os canos dos padrões das casas e derrubando um poste, todos na Av. Santo Amaro no referido Bairro.

Ainda de acordo com informações, o caminhão seria de uma empresa de colchões, o motorista supostamente estaria em um bar localizado na avenida em questão. De acordo com populares, o homem que dirigia o caminhão fez o retorno em uma área aberta próximo as casas populares e ao retornar causou todos esses transtornos à população do logradouro. Não há informações se o motorista estava sob efeito de Álcool, pois o mesmo evadiu-se do local.

Os moradores com medo de acontecer algo mais grave, ligaram para a Coelba e a mesma mandou isolar a área. Em torno de dez casas foram atingidas.

www.frnoticias.com
Por: Fr Notícias

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online