24 Horas do Ar

Corpo de Val do Consolo já se encontra em Baixa Grande, será sepultado às 9h desta sexta-feira

Post: 11508 | Data: 12/10/2017 | Visitas: 1462

Chegou por voltas das 20 horas em Baixa Grande o corpo de Denivaldo Ribeiro de Almeida conhecido popularmente por Val do Consolo ou Val de Darinho, está sendo velado em sua residência localizado à Rua Aloisio Carneiro, Bairro Alto de Guinho e será sepultado ás 9 horas desta sexta-feira, 13 de outubro de 2017 no cemitério local.

 

Centenas de pessoas estão no velório, todos comovido com a morte trágica vindo de um acidente ocorrido no último sábado, (07) em um entroncamento entre as rodovias BR-116 e BA-026, que liga os municípios de Milagres e Amargosa, causando a morte de João Estrela sepultado na segunda-feira e na madrugada de hoje faleceu Denivaldo Ribeiro.

 

Val deixa esposa (Daniela), filha (Débora), pai (Dário), mãe (Julieta) irmãos e diversos esportistas que participava dos treinamentos de futebol.

 

O Zagueiro do Ferroviária Raniele Melo postou em seus facebook uma nota de agradecimento pelo apoio tido por Val quando participava de suas aulas, “Descanse em paz parceiro, dizer obrigado é pouco pra agradecer tudo o que você fez por mim... Que Deus conforte os familiares e amigos” Rani Melo

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online