Post: 11723 | Data: 16/11/2017 | Visitas: 520

Vereadores de oposição em Baixa Grande agem com truculência, disse Vereadora Najinha

A vereadora Nadja Nara Magalhães Miranda de Melo (PMDB) Najinha, em seu discurso na tribuna livre do povo, desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017, relatou sobre uma multa que recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, oriundo de denúncias de vereadores, segundo ela no início do ano foi pagos duas notas fiscais sem a apresentação das certidões dos fornecedores o que foi entregue 2 dias após, mesmo assim foi alvo de denúncia e o TCM aceitou parcialmente, porém alegando de pequena relevância e de menor gravidade, segundo ela pagamento de valores de R$ 70,00 e R$ 500,00.

 

Ouça o Duscurso

 Najinha reconheceu a legitimidade dos parlamentares em fiscalizar o exercício do Poder Legislativo porem disse que poderia muito bem se dirigir aos servidores e relatarem sobre pequenos erros que podem ocorrer, sendo que o próprio TCM considerou irrelevante e de menor gravidade, um erro devido a um servidor não exigir a certidão para assim liberar o pagamento.

 

Finalizando sua fala a vereadora disse que foi um compromisso em fazer um mandato transparente, “tenho enfrentado esta casa com muita responsabilidade, compromisso e respeito com dinheiro público”. Disse Nadja Nara

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online