Post: 11756 | Data: 22/11/2017 | Visitas: 133

Artesãos ofereceram bolo em protesto de 1 ano de destruição do Mercado de Artes de Ipirá

Como haviam prometido, os artesãos e comerciantes do Mercado de Artes, realizaram na manhã desta quarta-feira (22), um aniversário simbólico em frente ao Mercado de artes, na Praça José Leão dos Santos. Além de salgados, foi oferecido um bolo para as pessoas que estiveram no local, em protesto simbolizando um ano do incêndio que destruiu o Mercado.

 

Na manhã desta terça-feira (21), artesãos e comeciantes do Mercado de Artes, já havia protestado na Câmara Municipal, para mais uma vez tentar sensibilizar os vereadores a respeito da situação em que eles se encontram.

 

Hoje faz um ano que a população de Ipirá se uniu, na tentativa de não deixar que o fogo acabasse em minutos, uma história que se construiu ao logo de várias décadas.

 

Hoje completa um ano de abandono e falta de respeito com a população ipiraense, e principalmente com as pessoas que comercializa ali comercializava seus artesanatos. Durante esse período, a prefeitura de Ipirá já teve dinheiro pra realizar ao menos 3 festas de grande porte em nossa cidade, além gastar valores exorbitantes com marketing, e principalmente com propagandas veiculada na TV.

 

O Mercado pegou fogo em 22 de novembro de 2016, e de lá para cá, nenhuma providência para amenizar a dor da perda e do desemprego das quase 40 famílias, que comercializavam ali seus produtos, e perderam praticamente tudo com o incêndio.

www.ipiranoticias.com
Por: Ipirá Noticias

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online