Post: 11770 | Data: 24/11/2017 | Visitas: 132

Da Bacia do Jacuípe Adapta Sertão está na final do concurso da Revista Veja que vai premiar iniciativas de mudanças na sociedade brasileira

O projeto Adapta Sertão está concorrendo com outras iniciativas do Brasil no concurso “Veja-se” promovido pela revista Veja na categoria de “Inovação”.

O projeto participa através do seu coordenador Daniele Cesano. O projeto foi escolhido para participar na final do concurso por uma nomeação direta do editorial Veja que o escolheu após uma consulta nacional entre dezenas de potenciais candidatos.  O projeto contou também com uma visita da equipe da revista que visitou também no início de novembro produtores de Pintadas e Ipirá atendidos pelo programa, com o objetivo de entender o modelo de transformação social MAIS proposto pelo projeto.

O Prêmio Veja-se busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos excepcionais que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram em 2017 como agentes de mudança na sociedade brasileira.
São três finalistas em cada categoria, escolhidos pela redação de Veja e por uma comissão externa de 10 especialistas. Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos.

As categorias são: Educação, Saúde, Diversidade, Políticas Públicas, Inovação e Cultura.
A votação popular, por meio do site de Veja, e um corpo de notáveis escolherão os vencedores, que serão revelados em cerimônia de premiação no dia 12 de dezembro, em São Paulo.



CLICK AQUI PARA VOTA NO PROJETO ADAPTA SERTÃO

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: PBJ

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online