Post: 11782 | Data: 25/11/2017 | Visitas: 1268

Atleta de Baixa Grande, Raniele Melo posta foto com taça da Copa Paulista 2017

A Ferroviária é campeã da Copa Paulista 2017. A conquista, em cima da Inter de Limeira na noite deste sábado, 26 de novembro de 2017, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no jogo normal terminou pelo placar de 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis.

 

O jovem Raniele, de 19 anos, responsável pela última cobrança de pênalti fazendo o gol logo depois o goleiro pegou o último chute do Inter, terminando pelo placar Ferroviária 7 x 6 Inter de Limeira. Com a conquista, a Ferroviária está garantida na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

 

Em sua conta de facebook Raniele postou duas fotos segurando a medalha e o troféu de Campeão, junto a legenda “A GLÓRIA É DE DEUS, Obrigado SENHOR!!! Somos campeões!”.

 

O atleta é filho do professor Rubens de Lagoa do mamão em Baixa Grande, Rubens atual como técnico da seleção de Baixa Grande pela Copa Jacuípe de Futebol 2017. Na foto de Raniele ele postou o comentário “Parabéns filhão, você é nosso orgulho. Sucesso sempre e claro né tudo para engrandecer a obra do Senhor Jesus. Também Te amo saudade, amanhã te darei aquele abraço de parabéns!!”.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online