Post: 11800 | Data: 30/11/2017 | Visitas: 481

Na esperança de apresentação do projeto para precatório do FUNDEF servidores da educação lotam sessão da Câmara de Baixa Grande

Os vereadores da oposição em Baixa Grande (Humberto Suzart, Welisson Oliveira, Reinaldo Brito e Almiro Rios) protocolaram o projeto de lei nº 005 de 2017. Segundo eles o projeto da garantia aos profissionais de educação o direito a 60% dos precatórios e garantem também que os 40% serão investidos na educação.

 

Na esperança que o mesmo entrasse na pauta da sessão desta quinta-feira, 30 de novembro de 2017, profissionais da educação lotaram o plenário da câmara de vereadores, a sessão desta quinta-feira, teve 12 projetos votados em duas sessões, e o projeto de indicação do precatório do FUNDEF não foi apresentado. Segundo informações os vereadores de aposição pediram parecer do TCM da constitucional do mesmo já que em alguns municípios projeto semelhante foi tido com inconstitucional.

 

Após a sessão o vereador Werlisson Oliveira gravou um vídeo se desculpando com os profissionais em educação, ele disse que se sente constrangido e disse que há manobra para que o projeto não seja apresentado ou aprovado.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online