Post: 11831 | Data: 06/12/2017 | Visitas: 151

Contas da Câmara de Baixa Grande são aprovadas

Foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas – TCM a decisão referente as contas da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, exercício de 2016, de responsabilidade do vereador Hélio Gonçalves de Araújo Júnior, os conselheiros opinaram pela aprovação, porém com ressalva, o gestor não foi multado, o vereador Hélio disse está feliz em ter suas duas contas (2015 e 2016) aprovadas, ele agradeceu aos funcionários da Câmara pelo bom desempenho com o financeiro do poder Legislativo bem como, o contador que lhe auxiliou e assim ter um bom parecer do TCM.

Votaram com o Relator: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias, Raimundo Moreira, Fernando Vita e Mário Negromonte. Estava ausente a Sessão, no momento da discussão e votação, o Conselheiro Paolo Marconi.

Foi presente o Ministério Público Especial de Contas, representado pela Procuradora-Geral, em exercício, Dra. Aline Paim Monteiro Rego Rio Branco.

 

CONTAS DA PREFEITURA

As contas da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, referente ao exercício de 2016, de responsabilidade do então gestor Pedro Lima Neto, iriam ser votadas na sessão do último dia 29/11, no entanto o Conselheiro Plínio Carneiro Filho pediu a retirada de pauto e retornando ao gabinete do relator. O gestor teve suas contas de 2015 reprovada, a mesma será votada na sessão da Câmara de Baixa Grande na próxima quarta-feira, dia 13, necessitando no mínimo 8 vereadores votarem contra o parecer do TCM, caso contrário o ex-gestor ficará inelegível por 8

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online