Post: 11887 | Data: 16/12/2017 | Visitas: 229

Desafio da Serra da Caboronga na cidade de Ipirá

O evento realizado no último domingo 10/12, contou com a participação de mais de 100 atletas de varias cidades de toda a Bahia. Foram dois percursos, o reduzido com 34 km e altimetria de 560, e o completo com 65 km e altimetria de 1.660, onde foi exigido muita força dos ciclistas.

 

Com um percurso bem misto e bruto, agradou a todos os atletas, que elogiaram bastante o percurso, a sinalização e hidratação do evento. Alguns atletas até falaram que o percurso foi um dos melhores e mais pesados que já rodaram na vida.

 

O campeão do percurso reduzido foi Teruo Jeiel de Irecê, já o bruto que ficou com a 1ª colocação no percurso completo foi Edmilson Rodrigues Também de Irecê A Brasil Super Sports ficou satisfeita com o resultado da 1ª edição, e já esta programando a prova de 2018 com muitas novidades.

 

O Bahia Super MTB,  Desafio Serra da Caboronga contou com o apoio da Prefeitura de Ipirá, Imprensananet, Loja Itabike (Itaberaba), Pallace Hotel, Equipe Pikamula, Madeireira Carvalho, JM Moveis Planejados, Star Graf, Papo de Pedal, Iluminar, Marcelinho Martelinho de Ouro, Grupo de Ciclismo Coyotes e Grupo de Ciclismo Ipirá MTB.

www.imprensananet.com.br
Por: Gutemberg Stolze

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779