Post: 12163 | Data: 04/02/2018 | Visitas: 1345

Morre em Salvador aos 84 anos Gui de Baixa Grande

Veio a óbito na noite deste sábado, 03 de fevereiro de 2018 o “veterano” Neilon Gui Pamponet Toruinho, conhecido como Gui, o mesmo era bem conhecido em Baixa Grande, pela amizade que conquistava nas ruas e pelo uso acessivo de cigarros, já com baixa visão e adoentado seus filhos que moram em Salvador levaram a cerca de 5 meses para ficar com eles.

 

Nascido em 19 de junho de 1933, residem em Baixa Grande, 84 anos, filho de Antenor Pinto Tourinho e Estela Pamponet Oliveira Tourinho, segundo Gui sua mãe foi à primeiro professora a escola Normal de Baixa Grande.

 

Em 2014, época de seu aniversário o artista plástico Jorge Santana lhe presenteou com uma caricatura, ele mesmo mandou revelar e colocou nos comércios em que ele acostumava andar em Baixa Grande. Natalício do dia 19 de junho mesma data do responsável pelo site www.baciadojacuipe.com.br, em 2017 quando completou 41 anos teve o privilégio de tomar café justo e foi lhe presentado uma xícara com a sua caricatura

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Gilvan Rios da Silva , - comentou no dia 04/02/2018

.: Externo em meu nome e de minha família, os nossos votos de pesar e solidariedade, pelo passamento do Sr Neilom, conhecido por GUI. Baixagrandense culto, um verdadeiro conhecedor da nossa história.Rogo a Deus que conceda aos seus familiares e amigos, resignação e conforto nesse momento crucial. Que seja acolhido em sua eterna glória.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online