Banda de Forró Casa de Taipa participa do Programa Especial "Artista da Terra" pela Baixa Grande FM

Postado em: 04/02/2018 | Por: Ediomário Catureba

A edição do programa “Artista da Terra” deste sábado, 3 de fevereiro de 2018, contou com participação da Banda de Forró Casa de Taipa, da cidade de Baixa Grande, a vocalista Suely Mendonça juntamente com o sanfoneiro Reinan do Acordeom e o novo integrante Jota, participaram ao vivo, falaram dos caminhos percorrido da banda, dos projeto para 2018 e da vida musical dos integrantes além de cantar vários forró ao vivo no programa.

CENAS EM VÍDEOS

O programa Artista da terra é idealizado pela locutora e cantora Luziane Rios, criado em novembro de 2017 tem como objetivo a cada manhã de sábado levar um artista ou banda musical de Baixa Grande ao vivo no programa e assim o público conhecer melhor o trabalho de cada um, além da emissora, as entrevistas são transmitida ao vivo nas redes sociais.

 

Em 2011 a Banda Casa de Taipa fez uma turnê em São Paulo além de shows fez participação em diversos programas de Rádios e TVs em nível estadual e nacional, como o Programa de auditório Jacaré.

 

Para Suely Mendonça o programa é uma excelente ideia, um espaço onde os artistas têm para mostrar seus trabalhos. No fim do programa ela avisou em primeira mão que a banda estará realizando um show em Baixa Grande ainda no primeiro semestre de 2018.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 12165 | Visitas: 606


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online