Post: 12173 | Data: 05/02/2018 | Visitas: 178

5ª rodada do Campeonato Rural de Capela de Capela do Alto Alegre foi marcada com muita emoção no povoado de Cajueiro

Neste domingo, dia 04 de fevereiro, o Povoado de Cajueiro, recebeu mais uma rodada do Campeonato Rural de Capela.

 

O primeiro jogo foi entre as os times de Força Jovem de Campo Alegre X Loja Mota. Os dois times precisando pelos 03 pontos, porém o Força Jovem levou a melhor, conseguindo a vitória  por 03 X 00, assim levando os 03 pontos pra casa.

 

Já a segunda partida foi entre o mandante Cajueiro X Bahia de Ipiraí. Mesmo com todo o apoio de sua torcida o time da casa não conseguiu ficar com os 03 pontos, pois o Bahia de Ipiraí em boas oportunidades, soube aproveitar e encaixar 02 X 00 nos donos da casa.

 

Porém mesmo cm a derrota o Cajueiro ainda segue na ponta da tabela, com 06 pontos, tendo como vice-líder o Jovem com 04 pontos.

Algo que chamou a atenção dos torcedores e fãs do futebol foi à homenagem que o time do Cajueiro fez para o saudoso Nelson da Biroska, ícone do futebol capelense. Durante a homenagem, jogadores, torcedores e organizadores do Campeonato Rural, se emocionaram, não conseguindo segurar as lagrimas, as quais escorreram pelos rostos, daqueles que amam o esporte e sabiam da vontade que o senhor Nelson tinha de ver o esporte de Capela crescer a cada dia mais.

 

A próxima rodada do Campeonato Rural será no próximo domingo dia 11 de fevereiro, no povoado de Conceição e contará com as seguintes partidas: Sporting de Vargem Queimada X Vitória de Lagoa das Flores e Botafogo de Conceição X Fluminense de Capelinha e será valendo pela 6ª rodada do Campeonato.

 

hora1noticias.com.br
Por: Hora 1 Noticias

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online