Post: 12185 | Data: 07/02/2018 | Visitas: 314

Município instaura PAD para apurar o ocorrido no HMMRP

Após os acontecimentos na tarde de domingo, 04-02 nas dependências do Hospital Maternidade Milton Ribeiro Pamponet o Prefeito Heraldo Alves Mirada publica a portaria de nº 017 de 06 de fevereiro de 2018, que DETERMINAR a instauração de PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR para apuração de possíveis irregularidades praticadas pelo servidor J. S. L., ocupante do cargo de Diretor do Hospital do Município de Baixa Grande - BA, tipificadas no Art. 153, inciso VII, estando sujeito à pena prevista no artigo 148, inciso V da Lei Municipal 043 de 28 de Dezembro de 1995.

 

Afastar provisoriamente o servidor de suas atribuições até ulteriores deliberações e apuração do fato supostamente praticado pelo imputado.

 

Para cumprimento ao disposto no Art. 1°, a Comissão Processante será composta pelos servidores ABERLAN FERREIRA DA COSTA, matricula 1139, agente de endemias, que a presidirá, ROSILÂNDIA SILVA BELA, matricula 317, Auxiliar Administrativo Hospitalar, secretária, CLAUDIONOR MIRANDA ALMEIDA, matricula 80, Assistente Administrativo, todos servidores e integrantes do Quadro efetivo deste município.

 

Para bem cumprir as suas atribuições, a Comissão terá acesso a toda a documentação necessária à elucidação dos fatos, bem como deverá colher quaisquer declarações, depoimentos e demais provas que entender pertinentes.

 

A Comissão, ora constituída, terá o prazo de 60 (sessenta) dias, a partir da publicação desta Portaria, para concluir a apuração dos fatos e elaborar o relatório final, dando ciência à autoridade instauradora.

 

 Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande – Ba.

www.baixagrande.ba.gov.br
Por: Ascom Baixa Grande

Por: CRISTINA RIOS, - comentou no dia 07/02/2018

.: Parabéns Assis Castro por esse excelente colocação. Baixa Grande não é uma Terra Sem Lei; não! Tem que respeitar a CONSTITUIÇÃO DO BRASIL


Por: Assis Castro, - comentou no dia 07/02/2018

.: A Procuradoria Geral do Município esta orientando muito mal o Prefeito de Baixa Grande com a Publicação desse feito e sua repercussão nas mídias sociais.Ora exonera-se do cargo o Secretario de forma imediata. A Policia Civil tem por obrigação abrir um Inquérito, pois trata de uma ação incondicionada que terá que ser remetido ao Membro do Ministério Publico, cujo qual será denunciado pelo mesmo. Por agravantes advindo de atos e fatos periciais. Simples Assim, não obstante tem que cumpre a Lei.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online