Post: 12244 | Data: 20/02/2018 | Visitas: 826

Ano letivo começa nas escolas estaduais de Baixa Grande

Os dois colégios estaduais de Baixa Grande (José Ribeiro e Nuclear) iniciaram o ano letivo nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018, como o ano letivo nas escolas municipais só começa na próxima quarta-feira, dia 21, a presença de estudantes da zona rural foram pouca, os que vieram tiveram uma aula especial.

Com mais de 600 alunos matriculados no Colégio Estadual Jose Ribeiro Pamponet a direção promete um ano de muito esforço e empenho para todos. O diretor Antônio Dias Júnior conta que a escola não parou, durante as férias foram feito diversas adequações e reforma para atender o alunado com a melhor comodidade.

REPORTAGEM EM VÍDEO

O Colégio Nuclear acolheu os estudantes com mensagens positiva escritas na escadaria, e em tapete vermelho os estudantes foram direcionados ao auditório de onde assistiram palestras, apresentações e conheceu o planejamento para 2018. A escola estreia em todas as turmas a educação em tempo integral.

Keila Alcântara, estudante do 3º ano pelo Colégio José Ribeiro, conta que estuda no colégio desde a 5ª série, esse é o sétimo e último ano dela na unidade escolar, ela afirma está feliz em viver a experiência de uma educação de qualidade que agrega valores.

 

Pelo Nuclear de Baixa Grande a estudante Jesiane Oliveira também estuda na unidade escolar desde a 5ª série, ela contou que a experiência de ser Nuclear é incrível, Jeisiane em 2017 foi eleita a melhor aluna, ela sonha após concluir o Ensino Médio ingressar na área de medicina.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online