Post: 12253 | Data: 22/02/2018 | Visitas: 499

Sinal de TV volta a funcionar na comunidade do Mandacaru em Baixa Grande

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Administração Geral resgata os sinais de TV nas comunidades rurais do município.

 

Há mais de 10 anos, os sinais de TV aberta que não necessitam do uso de antenas parabólicas nas comunidades de Baixa Grande não funcionam, exceto o Povoado da Lagoa do Mamão, por conta de uma simples manutenção.

 

A Gestão Minha Cidade, Meu Futuro, no ano de 2018 designou técnicos para fazer uma avaliação dos aparelhos e assim realizar as manutenções necessárias. Após relatório técnico, os aparelhos passam por manutenção periodicamente. Além disso, outros equipamentos mais sofisticados foram adquiridos na intenção de levar um sinal de maior qualidade às comunidades que serão beneficiadas.

A comunidade do Mandacaru foi a primeira a ser contemplada. Na manhã de quarta-feira (21), o técnico Júlio Filho deu início à manutenção do espaço físico onde os aparelhos foram instalados e, no final da tarde o sinal pôde ser liberado com máxima qualidade. Os trabalhos foram acompanhados por alguns cidadãos e por um dos líderes da comunidade, o senhor Léo do Mandacaru. O canal escolhido pela comunidade foi o da TV Bahia. “Poder acompanhar os telejornais e futebol da Bahia sempre foi um desejo nosso”, palavras de um morador.

Em breve outras comunidades também serão beneficiadas com o sinal de TV.

 

 

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

  ASCOM - Baixa Grande - BA

 

www.baixagrande.ba.gov.br
Por: Ascom Baixa Grande

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online