Post: 12259 | Data: 23/02/2018 | Visitas: 262

Empresário de Capim Grosso cobra serviços por Construção de Delegacias na Bahia

O empresário do setor de eletricidade de Capim Grosso, Aureliano Oliveira, proprietário da LC Comércio e Serviços Elétricos, com localização na Avenida ACM, centro de Capim Grosso, postou em sua página no FACEBOOK, que a empresa responsável por construir várias  Delegacias na Bahia, não cumpriu com suas responsabilidades referente a garantia do pagamento dos serviços realizados por fornecedores, tendo como justificativa que a não efetuação dos vencimentos ainda não aconteceu por conta de não ter recebido  do cliente, ou seja o Governo do Estado.

 

Aureliano informa ainda que fez consulta no site do SPC BRASIL, no dia 17/02/2018, constando que existe mais de R$ 1.300.000.00 (Um milhão e trezentos e mil reais), em protesto no CNPJ da empresa responsável pela realização das delegacias; citando ainda que muitos fornecedores ainda não negativaram, entre os muitos a sua pessoa.

 

Diz o empresário: “Venho desde 2016 ligando para a empresa, mas a resposta é sempre a mesma. Não recebemos e não temos previsão. Porém, com todos esses problemas, a Empresa continua trabalhando na Bahia, o que leva a entender que isso seja de conhecimento do contratante. Como dizem que perguntar não ofende, vou deixar registrado a minha pergunta: SENHOR GOVERNADOR RUI COSTA, a empresa está falando a verdade? Caso não, é possível explicar tal situação em que uma empresa que não assume suas responsabilidades perante fornecedores continua com contrato com Estado? ” Questiona o empresário, que fez menção também do assunto em participação por telefone no Jornal Transamérica 2ª edição.

 

Aureliano Eletricista como é conhecido em Capim Grosso e região, vem construindo uma grande história ao longo dos seus muitos anos de trabalho, como sendo um dos mais representativos do setor de eletricidade na Bahia, com participação em grandes projetos no estado, tendo como destaque a construção de várias delegacias, dentre muitos outros projetos desenvolvidos, com ênfase ainda para a geração de emprego e renda, com mão de obra organizada a partir de Capim Grosso, cidade de pouco mais de 31 mil habitantes, mas vista na região como sendo uma das mais relevantes cidades do interior da Bahia.

 

Em busca de respostas para as pendências, o empresário espera através desta publicação ser alcançado e com isso ter os seus vencimentos quitados pela empresa responsável, que tem como contrate o Governo do Estado.

 

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA, com informações e foto extraídas do Facebook de Aureliano.

www.reporterbahia.com
Por: Arnaldo Silva

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779