Post: 12268 | Data: 25/02/2018 | Visitas: 194

Após ser explodido em abril de 2017, Banco do Brasil de Mairi não foi reformado e continua sem dinheiro

A agência do Banco do Brasil de Mairi-BA, foi explodida por elementos fortemente armados na madrugada do dia 24 de abril de 2017.

 

No dia 04 de julho do referente ano, foi realizada uma reunião, com o objetivo de tratar de assuntos da reabertura da agência.

 

Uma das exigências da superintendência do Banco do Brasil, seria a criação do Conselho Municipal de Segurança, que já foi criada e nomeada no mês de agosto.

 

A outra exigência da superintendência do Banco do Brasil, é a implantação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade, que ainda não foi realizada.

 

Uns três comércios de Mairi foram cadastrados como correspondentes bancários do Banco do Brasil, onde os clientes estão realizando saques pequenos, depósitos e outras transações.

 

Dez meses se passaram. Mesmo sem reformar o prédio, a agência foi reaberta, onde os funcionários estão realizando alguns serviços, menos saques e depósitos.

 

As vezes, nos comércios que são correspondentes do Banco do Brasil não têm dinheiro. Se o cliente quiser sacar, tem que ir aos bancos de Baixa Grande, Capim Grosso ou outras cidades.

 

O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo e outros representantes do município já foram algumas vezes a Salvador, buscando soluções para a agência voltar a funcionar com todos os serviços, principalmente saques e depósitos, mas, até agora, a situação não foi resolvida.

www.agmarrios.com.br
Por: Agmar Rios

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779