Post: 12280 | Data: 26/02/2018 | Visitas: 1116

Leidiane Mota de Baixa Grande passa no curso Bi em artes direcionado para arquitetura pela UFBA

 

Leidiane Mota, 23 anos, residente desde 2016 na residência estudantil de Baixa Grande, foi aprovada no curso de Bi em artes direcionado para arquitetura pela Universidade Federal da Bahia – UFBA.

 

De Baixa Grande, atualmente residinda na casa dos estudantes de Salvador- REBS. Simpática e ama o mundo da moda, em 2014 foi a 1° Miss Baixa Grande num desfile realizado pela Rádio Comunitária, desde então participou de desfiles regionais nas cidades de Mundo Novo e em Tapiramutá. Umas de suas primeiras conquistas foi conseguir ingressar na Faculdade de matemática-EAD da UFBA, nesse mesmo período passou no curso técnico de nutrição na cidade de Mundo Novo. Mas, o seu maior sonho era cursar uma universidade pública presencial.

 

Seu esforço e sua dedicação era tão grande, que Leidiane decidiu juntamente com sua irmã, assim como com a ajuda do sr. Vereador Judelson Queiroz, um dos fundadores da REBS (casa dos estudantes Baixa Grande de Salvador) em participar de uma seletiva para novos moradores na residência, obteve êxito na seletiva e então veio para Salvador com sua irmã , apesar de todos os obstáculos que a impediram de sair de sua terra natal, mesmo com as dificuldades, quis tentar realizar seu sonho.

 

Após dois anos cursando administração, em 2017 obteve uma pontuação excelente para cursar o curso dos seus sonhos, BI em artes direcionado para arquitetura na maior facilidade da Bahia UFBA.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online