Post: 12292 | Data: 01/03/2018 | Visitas: 226

Campanha no Conexão Chapada ajuda reconstruir casa que foi incendiada em Ipirá

Na manhã desta segunda-feira (26) a proprietária da casa incendiada, Meiriene Santa Rosa, participou do Conexão Chapada para falar sobre o incêndio ocorrido em sua casa na região do Povoado de Nova Brasília, zona rural de Ipirá. O fato ocorreu no último dia 13 de fevereiro de 2018 e as chamas consumiram tudo, inclusive roupas e documentos. Diante desta tragédia que destruiu completamente a sua casa, ações de solidariedade estão sendo desenvolvidas pela Rádio Ipirá FM, através do programa Conexão Chapada.

 

Por meio de carta, Meiriene relata o ocorrido e pede ajuda dos ouvintes da Rádio Ipirá FM. “Escrevo está carta para pedir para todos os ouvintes da rádio que estiverem ouvindo o Conexão Chapada agora, peço uma ajuda para refazer a casa da minha mãe”.  Ainda na carta, a moradora diz que perdeu tudo. “Aconteceu um incêndio misterioso onde nós perdemos tudo, casa, móveis, etc. Não sobrou nada que tinha dentro até os documentos foram destruídos”.

 

Doações de material de construção, dinheiro e outros bens estão sendo pedidos para ajudar na reconstrução da casa destruída pelas chamas.

 

As pessoas podem doar através do programa, por meio da conta pessoal de Meiriene na Caixa Econômica Federal ou pessoalmente.

 

Para doar qualquer valor basta depositar na conta bancária: conta 019719-7 / Agência 3233-013.

www.ipirafm.com.br
Por: Marcone Macêdo

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online