Post: 12573 | Data: 19/04/2018 | Visitas: 402

Aniversário de 163 anos de Ipirá, não terá festividades

O que era uma esperança para muitos, dentre eles comerciantes, a realização de alguma festa, mesmo modesta, no dia 20 do corrente mês, aniversário de Ipirá (BA), foi descartada nesta quarta-feira, dia 18, há apenas 48 horas do esperado evento.

 

Que não haveria micareta, já havia sido divulgado no início do mês de março do corrente ano, mas ficou a expectativa da realização de uma festa modesta, agora totalmente descartada.

 

Em 2017, no aniversário da cidade, usando o bordão 'Tô de volta', foi realizado uma grande micareta. Agora, em 2018, a micareta 'Tô de volta', não voltou.

 

A micareta de 2017, realizada, no primeiro ano do governo atual, contou com artistas de 'peso', dentre eles, Bell Marques, Jammil, Psirico e muitas outras atrações.

 

Geralmente, contando com a participação de todos os municípios circunvizinhos, a micareta de Ipirá é tido por muitos como uma festa tradicional, onde alguns saudosistas creditam as maiores micaretas do município ao grupo do atual prefeito, 'jacu'.

 

Para muitos, a não realização da festa, mesmo modesta, é um prejuízo para o comércio local e um grande ponto negativo para a atual gestão, que chegou ao governo incentivando e prometendo a realização de festas pujantes, sempre primando por grandes micaretas no município.

 

Sentiu saudades? Confira no link e no vídeo abaixo, a pujança do micareta 2017, primeiro ano do governo atual.

www.ipiranegocios.com.br
Por: Orlando Mascarenhas

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779