Post: 12578 | Data: 20/04/2018 | Visitas: 1127

Vereador de Baixa Grande, Humberto posta fotos de rua com muita lama e questiona até quando a cidade vai continuar assim

Várias ruas de Baixa Grande que ainda não são calçadas receberam cascalhamento essa semana, com as chuvas que iniciaram na quarta-feira, os cascalhos que não são de boa qualidade transformou em lama, dificultando em algumas ruas impedindo o trafego de veículos.

 

 O Vereador Humberto Suzart (PSB), postou na manhã desta sexta-feira, 20 de abril de 2018, o estado em que se encontra a rua onde residem, na legende ele questionou ate quando essa situação vai continuar:

 

“Olha o estado desta rua!

Este é o trabalho, que o senhor prefeito, está fazendo em Baixa Grande-Ba.

Infelizmente, entram gestões e saem gestões e os problemas não são resolvidos, pelo contrário, são agravadas.

Até quando nossa cidade vai continuar assim?”

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Clarivaldo Pessoa, - comentou no dia 20/04/2018

.: Antigamente subia-se em postes de eletricidade mesmo em dias de chuvas torrenciais para a realização de reparos em redes elétricas, mas hoje em dia, não é mais assim, significa que houve evolução, equipamentos foram criados para possibilitar os profissionais na execução do serviço, bem como na proteção dos trabalhadores. O vereador como representante parlamentar deveria exigir de seu governador e de sua deputado Fabíola Mansur, asfalto ou calçamento com paralepipedos para estas ruas. Mas não fará isso, pois para o tipo de política que eles realizam, "quanto pior melhor". O governo municipal apresentou a solução paliativa que a ocasião permitia, agora é reunir todos os esforços para conseguir recursos para a pavimentação das ruas. O vereador não deveria ser tão ignóbil, apresentando pautas incognosciveis. Duvido que antes de postar a foto e a queixa, tenha buscado setor responsável do município pra construir juntos uma solução. Aff Até quando suportaremos os tupiniquins.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online