Post: 12615 | Data: 28/04/2018 | Visitas: 169

Diplomata natural de Ipirá/BA participa de solenidade em Brasília

O diplomata Douglas Santana, esteve presente juntamente com familiares na solenidade que marcou as comemorações do dia do Diplomata, realizadas no último dia (20) no Palácio do Itamaraty em Brasília.

 

Discurso do presidente Michel Temer:

 

Em discurso no Ministério das Relações Exteriores, o presidente Michel Temer ressaltou a importância dos diplomatas, que vão mostrar no exterior que o Brasil é um país de oportunidades Beto Barata/PR

 

Ao discursar no Itamaraty, nas comemorações do Dia do Diplomata, o presidente Michel Temer lembrou aos formandos do curso do Instituto Rio Branco que caberá a eles mostrar ao mundo que o Brasil é um país de oportunidades e de “renovado vigor”.

 

“Os senhores terão a oportunidade de falar ao mundo sobre o Brasil e projetar um novo país de oportunidades, que nascem das reformas; de falar do renovado vigor institucional para atrair parceiros e investimentos para os novos negócios”, disse.

 

Douglas Nascimento Santana, de 35 anos é médico e natural de Ipirá/BA, filho do casal Isael da Silva Santana e da senhora Normélia Nascimento Santana, tomou posse no cargo de Diplomata Brasileiro, no dia 16 de dezembro de 2016, no Palácio do Itamaraty, em Brasília/DF.

 

O profissional diplomata atua no Ministério das Relações Exteriores do Brasil (MRE), também conhecido como Itamaraty, que é o órgão do Poder Executivo responsável pelo assessoramento do Presidente da República na formulação, no desempenho e no acompanhamento das relações do Brasil com outros países e com organismos internacionais.

 

Caboronga Notícias com imagem do diplomata Douglas Nascimento

www.caboronganoticias.com.br
Por: Jorge Luiz

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779