Post: 12617 | Data: 27/04/2018 | Visitas: 479

Site Jurista publica artigo de autoria de Bruno Pamponet, advogado de Baixa Grande

O Advogado e ex-vereador de Baixa Grande, Bruno Pamponet abordaram sobre inviolabilidade dos vereadores sob a ótica do fundamento da cidadania.

 

O site www.jurisway.org.br publicou um artigo de autoria do advogado de Baixa Grande Bruno Pamponet, no artigo Bruno trata sobre A Inviolabilidade dos vereadores sob a ótica da cidadania, Bruno é formado pela Faculdade Nobre de Feira de Santana, Pós graduado em Direito Constitucional pela Universidade Estácio de Sá, Licenciado em Ciências Sociais pela UFBA, especialista em educação pela UNOPAR, especialista em gênero e diversidade pela UFBA, professor de Sociologia do Estado da Bahia. Autor do Livro Poemas Sertanejos e da Monografia a Imunidade dos Vereadores a luz do Constitucionalismo brasileiro. Trabalha na Advocacia previdenciária, Cível, Administrativo, Assessoria em câmara de vereadores. Atuação na região da Bacia do Jacuípe e Feira de Santana Bahia.

 

Em seu artigo ele relata sobre a Imunidade Parlamentar, baseado na Constituição Federal de 1988, pelo entendimento do jurista é inadmissível que a imunidade material e formal sirva de instrumento de verdadeira impunidade, em um País de desigualdades sociais e de graves problemas estruturais, em que a sua carta magna preconiza o cidadania como fundamento.

 

Leia o Artigo Completo: Clique Aqui

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online