Post: 12631 | Data: 30/04/2018 | Visitas: 2615

Iniciada campanha #Rejanefica, em Baixa Grande

Após o Tribunal de Contas dos Municípios – TCM punir o prefeito de Baixa Grande pelas nomeações de parentes, criou um clima de perca e uma luta para mudar a situação, e assim evitar as exonerações dos secretariados apontados pelo órgão como nepotismo, a Secretária de Educação, professora Rejane Miranda é a que mais recebe apoio da comunidade, pela não exoneração da mesma, uma abaixo assinada foi criada nesta segunda-feira, 30 de abril de 2018 e pretende receber assinaturas de milhares de pessoas do município solicitando sua permanência frente a secretaria de educação, até mesmo pessoas dos grupos adversário da atual gestão posta em redes sociais mensagem lamentando sua exoneração e solicita a permanência da mesma frente à secretaria.

 

Um grupo de professores, diretores, vice-diretores e secretários escolares abordou o prefeito na tarde desta segunda-feira, 30 de abril de 2018 para ouvir do mesmo seu posicionamento sobre o assunto, Heraldo Miranda respondeu que apesar do TCM ter publicado a matéria ainda não foi publicado na íntegra a decisão, ele reconheceu que o TCM não é um órgão que determina e sim um órgão que opina, prometeu que sua assessoria jurídica vai recorrer e só serão exonerados caso seja exigido pelo Ministério Público.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Tatiane dos santos de Jesus, - comentou no dia 30/04/2018

.: Professora Rejane sempre foi um educador de excelência,a secretária de educação não poderia está em outra mãos,baixa grande cresce e educação do município só tem a ganhar,só quem não tem interesse em ver a prosperidade da educação da cidade procura intriga com uma secretária de excelência vc no ela ,senhores autoridades permaneca com Rejane na educação de baixa grande veremos a marca da educação no município.


Por: Ana Rita , - comentou no dia 30/04/2018

.: Reganefica


Por: Karine Suzart Soares, - comentou no dia 30/04/2018

.: REJANEFICA


Por: Karine suzart soares, - comentou no dia 30/04/2018

.: Rejane e uma secretaria com inumeras qualidades. Compromisso competencia responsabilidade e inteligencia sao destaaues de inumeras na qual ela possue. Desde antes dela assumir o cargo todos da cidade reconheciam e sabiam que a educaçao estaria em otimas maos. Trabalho reconhecido pela categoria e pela sociedade baixagrandense.Pois todos sabem da sua luta por uma educaçao cada vez melhor. Secretaria excelente um presente o qual foi dados pra todos nos. Lamentavel e ver uma oposiçao que esta na situaçao de quanto pior melhor e ver o desenvolvimento da educaçao na nossa cidade causa desxonforto pra eles onde nao pensam no melhor pra nossa cidade . Mas com fe em Deus ela continuara . Quero ver ela juntamente com todos nos tambem realizar o grande sonho da nossa faculdade . sonho esse que gestor anterior nem se quer se esforçor pra conseguir. Vamos a luta o bem vencera o mal.


Por: Prof. Etinho., - comentou no dia 30/04/2018

.: Rejane Fica



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779