Post: 12639 | Data: 02/05/2018 | Visitas: 217

Secretário de Esportes de Mairi critica Ipirá por descaso com a Copa Jacuípe sum 17 de Futebol

Demonstrando descaso pelo esporte no município de Ipirá, a gestão municipal foi alvo de críticas nas redes sociais, por parte do secretário de Esportes do município de Mairí, após a seleção sub 17 daquela cidade ser recebida em Ipirá, onde disputaria uma partida de futebol contra a seleção sub 17 de Ipirá, valida pela Copa Jacuípe de Futebol sub 17 nesta terça-feira (1º/05).

 

A nota diz o seguinte:

 

Eu sou Tchuka Rios, secretário de Esportes de Mairi e venho, através da presente nota, externar o meu repúdio quanto ao descaso da cidade Ipirá e seus representantes na Copa da Bacia do Jacuípe. Uma cidade do porte de Ipirá não pode deixar isso acontecer.

 

A delegação de futebol visitante, chega ao Estádio e não tem segurança, nem de guarda Municipal ou Polícia Militar, imagine!! Também faltaram Maqueiros, Gandulas. Isso é mínimo que estabelece o Regulamento para realização de uma partida, o que não vem sendo cumprido. Este acontecimento foi hoje, dia 30/05 pela manhã no Estádio Municipal José Luiz dos Santos na cidade de Ipirá pela Copa do Jacuípe Sub 17.

 

Espero que a coordenação da competição, no mínimo possa dar uma Advertência aos responsáveis, para que outros fatos não venham acontecer. Quem lembra do ano passado? Ipirá não marcou o campo de jogo e a arbitragem suspendeu a partida e posteriormente a Junta Desportiva da Copa julgou e deu a perda do jogo para Ipirá, coisa que ficou muito feia. Sei das dificuldades de cada prefeitura, mas não se permite uma situação dessa numa Copa tão grandiosa como é a Copa do Jacuípe Sub 17. E não se ter o mínimo de condição para um jogo, é muito feio.

 

O presidente da Liga Ipiraense, Luiz Carlos Judeu, esclareceu também em nota que a Liga Ipiraense, colocou em disponibilidade para a realização do jogo os seguintes itens:

 

Duas bolas oficiais, maca, duas bandeiras, água mineral para os árbitros, papel higiênico, coletes para gandulas, pranchetas, placa de substituição e tudo o mais que foi preciso para o andamento do futebol.

 

Fatos como este, só maculam a imagem do município perante as cidades da região e também demonstra o total descaso da atual gestão para com o Esporte, já que a competição é e inteira responsabilidade da diretoria de Esportes do município e não da Liga Desportiva de Ipirá.

 

Caboronga Notícias com informações e foto de Tchuka Rios

www.caboronganoticias.com.br
Por: Jorge Luiz

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779