Post: 12654 | Data: 04/05/2018 | Visitas: 1199

Bandidos explodem Agências Bancárias em Ipirá

Na madrugada de sexta-feira (04) um grupo de bandidos armados explodiram as agências dos bancos Bradesco e do Brasil na cidade de Ipirá.

 

A ação aconteceu por volta das 2h15 e de acordo  as informações, eram muitos os bandidos e eles se organizaram para impedir a chegada da Polícia. Enquanto uma parte invadiu as agências bancárias, a outra estava em frente à companhia da PM, um terceiro grupo em frente a Delegacia da cidade para manter os policiais acuados e o quarto grupo foi para a casa de passagem e fizeram de reféns os passageiros de um ônibus que leva pacientes para tratamento de saúde em Salvador. Eles retiraram as mulheres do veículo e trouxeram os homens para a frente dos Bancos e em seguida foram liberados.

Eles realizaram diversos tiros em vários pontos da cidade e os criminosos colocaram fogo em um veículo em frente à sede da 98ª  Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

As agências ficaram parcialmente destruídas e até o momento não se tem informações sobre os valores subtraídos. Após o ato, o grupo fugiu para destino desconhecido e diversos populares que acordaram com o susto e o barulho foram até o local.

A polícia estima que cerca de 25 assaltantes fortemente armados tenham participado da ação.

www.vr14.com.br
Por: Jorge Henrique

Por: Assis Castro Oliveira, - comentou no dia 04/05/2018

.: A Segurança Publica no pais faliu e na Bahia não é diferente até quando ira perdurar esses sistema de Segurança Publica falido e centralizado em Cargos. Só tem uma maneira de evitar essas tragédias anunciadas como roubos a bancos homicídios é através da CARREIRA UNICA NA ATIVIDADE DE POLICIA E A CARREIRA UNICA


Por: Assis Castro Oliveira, - comentou no dia 04/05/2018

.: Ate quando esses crimes aconteceram no pais. tem que se fazer um reforma nas Policia Brasileira. Através da Carreira Única e Ciclo Completo



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779