Post: 12735 | Data: 18/05/2018 | Visitas: 806

Humberto parece ter desvinculado do grupo em que foi eleito em Baixa Grande

Sendo vereador mais votado em 2016 e eleito pelo grupo do ex-prefeito e Gilvan Rios, pré-candidato a prefeito em 2020, Humberto afirma em alto tom, “Não votarei em ninguém que já foi prefeito de Baixa Grande para assumir a prefeitura em 2021”.

 

O vereador Humberto Suzart de Almeida (PSB) surpreendeu a muitos em seu discurso na Tribuna Livre do Povo desta sexta-feira, 18 de maio de 2018, de início o parlamentar disse que o maior problema no Brasil hoje é a política, Humberto chamou a reflexão de todos, como pode o Brasil sendo um país mais rico do planeta e somos um povo pobre.

OUÇA O DISCURSO DE HUMBERTO

Humberto explanou sobre fatos históricos do Brasil que esconde de seus moradores a real história isso desde sua colonização até os dias atuais.

 

Humberto encerrou seu discurso afirmando que o tempo do coronelismo já se passou, ditadura onde o voto era obrigatório em candidato apoiados por coronéis, sugeriu que a população de Baixa Grande tome cuidado em quem deve votar nas próximas eleições, questionou candidatura de alguns que irão disputar cadeira no senado e câmaras, questionou os mandatos do Senador Otto Alencar, sendo de uma cidade Vizinha de Baixa Grande nunca fez nada pela cidade e quer apoio.

 

Sobre a situação atual de Baixa Grande, Humberto disse que todos os gestores que passaram pela prefeitura contribuíram para os males que temos hoje. “eu Humberto Suzart declaro em alto tom que não irei mais apoiar ninguém que já passou por essa prefeitura”. Afirmou Humberto

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779