Post: 12750 | Data: 20/05/2018 | Visitas: 589

Já nos últimos minutos do 2º tempo Baixa Grande consegue sua primeira vitória pela Copa Jacuípe e anima torcedores

Com apenas um ponto na tabela a seleção de Baixa Grande recebeu em casa na tarde deste domingo, 20 de maio de 2018 a seleção de Nova Fátima, na liderança do Grupo D a seleção de Nova Fátima jogava pelo empate.

 

O coordenador de Esporte Marcelo de Jesus disse que apesar dos bons resultados ia jogar pela vitória para assim garantir a classificação neste domingo sem depende de outros resultados.

 

O primeiro tempo com várias chances de gol para a equipe da casa, porem não souberam aproveitar, no vestiário o técnico Laurivan Sousa disse devido a idade dos atletas não se pode fazer muitas cobrança, mas pediu mais agilidade e acreditava sair com a vitória.

MATÉRIA EM VÍDEO

De volta no segundo tempo contou com mais oportunidades de gols e aos 37 minutos, Jean Nascimento camisa 10 em uma cobrança de falta abriu o placar para Baixa Grande, e o jogo foi encerrado pelo placar:

Baixa Grande 1 x 0 Nova Fátima

Apesar da derrota a seleção de Nova Fátima se manteve na liderança do Grupo, com 5 pontos e completou todos seus jogos na fase classificatória, já Baixa Grande e Várzea da Roça estão com 4 pontos cada, e ambas com 1 soldo de gol, terão o último jogo no próximo domino, 27 na cidade de Várzea da Roça.

Representando a comissão da Copa Rônel disse que é muita alegria chegar a 10 anos da Copa Jacuípe de Futebol amador, garantiu que a organização tem dado o máximo de si objetivando o ingresso de jovens no futebol profissional.

Última rodada da 1ª Fase

Seleção de Baixa Grande

 

Arbitragem

 

Seleção de Noca Fátima

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online