Post: 12784 | Data: 27/05/2018 | Visitas: 334

Pecuária A esmaga União e garante vaga na semifinal pelo campeonato Coroas Bons de Bola, em Baixa Grande

Aconteceu na manhã deste domingo, 27 de maio de 2018, a 6ª rodada pelo Campeonato Coroas Bons de Bola no município de Baixa Grande, essa rodada com as equipes do Grupo B, pelo grupo já se encontrava Macajuba já classificada e Lagoa Nova desclassificada, o jogo de “vida ou morte” entre as equipes Pecuária A x União, ambas com três pontos.

 

Logo aos 6 minutos do primeiro tempo Beto abril o placar para equipe Pecuária A, sendo seguido por Neves, Neném e Fred, cada um fez mais um gol, e já nos minutos finais de jogo Cebola camisa 09 fez um para União encerrando pelo placar:

 

Pecuária A 4 x 1 União

 

 Com este resultado Pecuária somou 6 pontos e se classificou para a semifinal do campeonato. No segundo jogo a equipe de Lagoa Nova não compareceu e Macajuba que já tinha 6 pontos conquistou mais 3 pelo WO.

 

Na próxima quinta-feira, dia 31, feriado de Corpus Christi é a vez as equipe do Grupo A, o primeiro jogo será entre as equipes, Pecuária B x Veteranos, um jogo decisivo já que Veteranos tem 4 ponto e Pecuária B com 3 pontos.

 

O segundo jogo é entre as equipes Sossego x Lagoa do Mamão, Lagoa do Mamão com zero ponto não consegue se classificar e Sossego com 3 pontos depende do resultado do primeiro jogo.

Pecuáia B

Arbitragem

União

Macajuba

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online