Post: 12803 | Data: 31/05/2018 | Visitas: 334

“Caminhoneiros doam alimentos com o fim da greve” em Ipirá

Ipirá -Após encerrarem a manifestação, os caminhoneiros doaram os alimentos que sobraram no acampamento, que foi armado na Estrada do Feijão, BA-052, próximo à cidade de Ipirá.

 

As doações foram encaminhadas nesta terça-feira (29) para famílias carentes da cidade. Foram doados Gêneros alimentícios, carnes, leite, refrigerantes e outras doações entregues por comerciantes, produtores rurais e pessoas da sociedade durante o ato.

 

Por volta de 13h, da ultima terça-feira (29) forças de segurança do estado realizou a desobstrução da Estrada do Feijão. Dez viaturas do Policiamento da (Cipe), Polícia Rodoviária e cerca de 50 policiais  foram usados na operação.

O caminhoneiro Amaral ressaltou que as pessoas ficaram mais preocupadas em abastecer os carros do que ajudar aos caminhoneiros a reduzir a carga tributária. “Ficamos triste  com a população que poderia aguentar um pouco mais para que o protesto pudesse obter mais benefícios junto ao governo federal, como por exemplo, um compromisso de reduzir o preço do etanol e gasolina.

www.trbn.com.br
Por: Cristina Vilaramo

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779