Post: 12982 | Data: 02/07/2018 | Visitas: 242

“O Brasil Que Eu Quero” # Rede Globo exibe vídeo de Pedro de Ipirá

Atendendo ao pedido da Rede Globo, internautas de Ipirá e de todo o país enviaram vídeos para o projeto “O Brasil que eu quero”.

 

Segundo a emissora, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação.

 

Para participar, é necessário registrar um vídeo com até 15 segundos de duração utilizando o celular na posição horizontal.

Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para mostrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas.

 

Grande parte também colocou a educação como ponto fundamental para as mudanças desejadas na sociedade.

 

De acordo com a Globo, um representante de cada município brasileiro foi escolhido para ter seu material exibido nos telejornais Hora Um, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, além do Fantástico e Como Será.

 

Atualmente, o Brasil conta com mais de cinco mil e quinhentas cidades. A soma do material produzido que vai ao ar deve totalizar, no mínimo, mais de 23 horas de conteúdo, se assistido ininterruptamente.

 

O vídeo selecionado para representar Ipirá foi exibido durante o programa fantástico deste domingo (01/07). Na oportunidade, o autor vídeo, Pedro de Jesus, falou sobre sua família que está vivendo eu uma casa de taipa construída por ele mesmo, e que sonha em um dia poder ter uma moradia melhor para viver. Assista o vídeo abaixo:

Com o objetivo de ajudar amenizar o sofrimento dessa família, o Caboronga Notícias publicou no último sábado (30/06), uma matéria onde amigos se mobilizaram para ajudar Pedro.

www.ipiranoticias.com.br
Por: Ipirá Noticias

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online