Riachão do Jacuipe - Jacuipense 5 x 1 Guarani

Postado em: 30/03/2011 | Por: João Ferreira Neto

Neste domingo em Riachão do Jacuípe no jogo de reinauguração do Estádio Eliel Martins, que passou por reforma, para adequar-se aos padrões da FBF (Federação Baiana de Futebol) para que o Jacuipense possa jogar na 2ª divisão do Baianão 2011, com dia nublado e pequenas pancadas de chuva aconteceu jogo amistoso, o Esporte Clube Jacuipense ganhou por cinco a um em cima do Guarani (Pé de Serra), com 2 gols de Joãozinho camisa número 7 e 3 gols de Vitor camisa número 10, o Guarani ainda conseguiu marcar um gol com o atacante Kêu camisa número 8 que no segundo tempo após uma falta a favor do Jacuipense partiu para cima dos jogadores e foi expulso.

A torcida do Jacuipense compareceu e sentiu confiança no clube, que jogará no próximo domingo (3 de março) no estádio Eliel Martins contra o Poções, na primeira rodada da 2ª divisão do Baianão 2011.

Antes do Jogo entre Jacuipense e Guarani, aconteceu um jogo comemorativo entre Seleção Baiana de Futebol Master contra Seleção Jacuipense Master que deu alegria também para os torcedores ganhando de 1 a 0. O jogo comemorativo contou com ex-jogadores estrelas da Bahia como: Emo, Alberto Legueler, Baiaco, Osmar (Campeão Brasileiro pelo Bahia) e outras grandes estrelas.

A torcida do Jacuipense está muita ansiosa para o primeiro jogo do Baianão 2011 pela 2ª divisão e garante lotar o estádio para poder da força para o clube conseguir a vitória.

www.riachao.com
Postagem nº: 1299 | Visitas: 507


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online