Bloco Tô beba e Daí, 10 anos na Micareta de Baixa Grande

Postado em: 17/07/2018 | Por: Ediomário Catureba

Criado em 2005 o bloco Feminino Tô Beba e Daí, tem como objetivo reunir o público feminino e se divertirem sem distinção de idade, cor, condições financeiras e etc. Este ano completaram 10 micaretas animando e envolvendo centenas de mulheres de Baixa Grande e região.

 

A banda Bahia Show que tem como vocalista a cantora Ludimila que na última micareta animou o Bloco Trakinus, desta vez retornou ao 3º Micareta arrastando o Bloco Tô Beba. Para Cátia Miranda é um dia especial "o Tô Beba é o bloco mais esperado nas Micaretas" ela participou em todas as edições.

MATERIA EM VÍDEOS

No final todas as mulheres molhadas de cerveja e energia para brincar mais, junto como abadá vem um kits de cerveja até mesmo quem não bebe usa o kit para molharem as demais e assim forma uma grande festa, no final acontece o encontro do blocos Tu tá Beba égua e o Tô beba e Daí é o momento de muita animação a misturas dos dois blocos tradicionais.

A Micareta de Baixa Grande conta com cobertura do site www.baciadojacuipe.com.br, a nossa cobertura conta com patrocínios:

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 13065 | Visitas: 1427


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online