Post: 13186 | Data: 07/08/2018 | Visitas: 187

Seleção de Pé de Serra consagra-se campeã da Copa Jacuípe edição 2018

A seleção de Pé de Serra consagrou-se a campeã da Copa Jacuípe deste ano, edição comemorativa de 10 anos, com um jogo acirrado com um placar de 1x1 no tempo normal, a partida foi decidida nos pênaltis onde a seleção conquistou a vitória com o placar de 6x5, derrotando a seleção de Riachão do Jacuípe.

 

O jogo que aconteceu ontem (domingo, 05) na Arena Valfredão, município de Riachão do Jacuípe, foi prestigiado pelo Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, além de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, diretores de esportes, e, principalmente, da torcida massiva das duas seleções que vibravam em cada lance e gol marcado.

 

O técnico da seleção campeã, Ubiratan Bispo, declarou “foi um jogão de bola, quem veio ao estádio viu nosso esforço e fomos merecedores desse título, conseguimos a vitória na oitava penalidade e nos consagramos campeões. Agradeço ao prefeito Antônio Joilson pelo apoio que foi nos dado e parabenizo minha equipe pela dedicação e empenho, esse título é deles”.

 

A Edição 2018 vem comemorando os 10 Anos de Copa e como não poderia ser diferente, mais uma vez, buscando promover o esporte e a integração dos municípios do Território Bacia do Jacuípe, além de ter como objetivos a inclusão social e a revelação de novos talentos do futebol na categoria Sub 17.

Com Informações do Cornsioc Publico Jacuípe

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ascom Consócio

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online